sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sangue de Dragão - Informações Úteis


A postagem de hoje vai ser para falar um pouco sobre os produtos da linha Sangue de Dragão, muitas pessoas acham que todos são apenas um, porém temos produtos com a mesma base porém para usos diferentes.

A base de todos os produtos dessa linha é a seiva da Croton Lechieri Muell. Conhecida desde a antiguidade por seus poderes curativos, de proteção e amor.
Essa seiva é utilizada em todos os produtos da linha Sangue de Dragão, abaixou vou descrever um pouco de cada produto e a forma de usá-los.

Poção Sangue de Dragão (Não ingerir)

Essa poção é umas das poções mais procuradas aqui no Empório, sua energia é bem forte pois ela une a seiva da Croton com outros itens como cristais, óleos essenciais e tinturas de ervas. Ela pode ser usada de diversas formas como, por exemplo:

Banhos – Basta diluir 50mls em 1 litro de água morna e banhar-se do pescoço para baixo, é muito comum sentir bastante sono após o uso dela como banho.

Magias – Você pode utilizar ela para potencializar suas magias, como por exemplo, escrever o que deseja em um papel e colocar em um recipiente e após isso cobrir com a poção.

Purificação – Basta colocar em um frasco com válvula spray e borrifar nos locais ou pessoas. Caso deseje algo mais profundo misture um pouco da poção em um balde de água e passe pano em toda a sua casa com esse preparo.



Sal de Banho Sangue de Dragão

Esse sal de banho é composto pela seiva pura da croton combinada com algumas ervas e óleos essenciais. A base do sal possui uma concentração baixa de iodo, isso faz com que a pele não seja prejudicada. Ideal para banhos de descarrego e purificação espiritual.

Banhos – Dissolver 2 colheres de sopa em 1 litro de água morna e banhar-se do pescoço para baixo.

Magias – Você pode utilizar esse sal para traçar círculos de proteção e também “exorcizar” locais.




Sabão Ritual Sangue de Dragão
Esse é perfeito para uma limpeza energética diária, pois ele não é tão denso como os demais produtos, e pode ser utilizado diariamente. Ele é criado com glicerina vegetal, extrato glicólico, seiva da croton, óleos essenciais, lauril e extrato de ervas.







Pó Sangue de Dragão
Esse pó e perfeito para ser utilizado em velas, local nos quais se deseja banir uma determinada energia e também e magias no geral. Ele possui a resina da croton e também uma quantidade de seiva. Sua base é um talco perfumado com óleos essenciais que depois recebe todo o preparo com as resinas e ervas, esse é legal sempre ter na bolsa para todos o momentos que precisar.







Novas alquimias com essa mágica árvore estão sendo criadas, fiquem ligados que sempre teremos por aqui informações que irão ajudar você no uso dos produtos. 

2 comentários: