HARMONIZADORES


Os harmonizadores são complexos aromáticos que podem ser utilizados no campo áurico ou ambiental. Sua composição é baseada em extrato de ervas, óleos essenciais e essências, que juntos criam um poderoso campo energético quando borrifados.  Eles ajudam a preparar a energia de um local, estabilizando o campo energético  e vibracional. Ideal para ser utilizado em volta do campo energético corporal, pois quando ele é borrifado um pequena "chuva" de energia banho todo o campo vibracional do usuário.




Cigana das Rosas
Esse harmonizador trás a alegria nos passos da cigana, trás o amor e a felicidade no aroma de suas rosas. O harmonizador Cigano das Rosas proporciona para a pessoa e para o ambiente uma energia alegre e radiante além do perfume delicado das rosas. Borrife envolta do campo áurico ou no local que desejar, para que a energia seja transmutada em alegria e romantismo. 






Lord Ganesha 
Esse harmonizador trás a força removedora de obstáculos do grande Lord Ganesha. Sua energia auxilia na remoção de situações negativas. Borrife no local ou envolta do campo áurico para ativar as energias desse grande Deus.Durante o processo de aplicação mantre a Lord Ganesha pedindo toda a manifestação de sua força.Mantra: Om Gan Ganapatye Namaha. Aroma: Coco, Sândalo e Mel . 





Luz Violeta
A Luz Violeta é um harmonizador composto por essências e óleos essenciais de ervas e flores com propriedades relaxantes e calmantes que levam a meditação. Consagrado ao mestre Saint Germain, ele nos auxilia no equilíbrio, confiança e transmutação das energias e atitudes. Ele age diretamente na egrégora do local ajudando a transmutar energias negativas em positivas.

Chama da Cura
A Chama da Cura é um harmonizador de ambientes composto por essências, extratos de ervas e flores curativas e restauradoras a nível físico e espiritual. A chama da cura é uma alquimia canalizada na vibração do Mestre Hilarion, que nos auxilia na justiça, verdade e cura, agindo diretamente na egrégora do local e nas pessoas. Seu uso ajuda a restaurar a energia e equilibrando os pontos onde devem ser curados.

Escudo de Prata
O Escudo de Prata é um harmonizador e purificador composto por ervas e cristais que criam uma energia prateada de espelhamentos para proteção e banimento de energias negativas. Esse harmonizador pode ser usado em objetos para que esses sirvam como itens de proteção. Consagrado com o auxílio dos Dragões Guerreiros que com suas forças agem instantaneamente no local ou pessoa.

Chama Trina
O harmonizador Chama Trina é uma alquimia que envolve a maravilhosa energia dos óleos essenciais com o poder dos cristais. Essa alquimia resulta em um fluido cheio de energia que eleva o espírito nos colocando em estado profundo de meditação e contemplação da consciência divina do Eu Sou. Harmonia, paz, tranquilidade e elevação. 

Chuva de Gaia
Esse harmonizador e purificador de ambientes é composto por essências e extratos de ervas consagradas a Mãe Terra para que através dessa energia o local e as pessoas sejam purificadas. A Chuva de Gaia é consagrada para auxiliar na conexão com as forças da Grande Mãe e a religação do elo entre homem e natureza. 

Bafo do Dragão
O Bafo de Dragão é um harmonizador para o corpo e ambientes, composto por essências e extratos de ervas que a auxiliam na vitalidade, purificação e aumento do poder pessoal. O bafo de Dragão é excelente para ser borrifado em locais que necessitem de mais estímulo e coragem. Esse harmonizador é consagrado para a egrégora dos dragões que auxiliam na reestruturação energética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário