SAIS DE BANHO


Os sais de banho são excelente aliados quando o tema é purificação no banho, ele são práticos, cheirosos e poderosos. Os sais de banhos produzidos no Empório Estelar são com sal cosmético ervas, óleos essências, essências e extratos de ervas. Cada um deles são consagrados dentro de suas respectivas energias e vibrações. A forma de utilização vai de acordo com a sua necessidade, eles podem ser utilizados na banheira ou diluindo 2 colheres de sopa em 1 litro de água e banhando-se com uma jarra.  O banho é um processo importante dentro de nossas vidas, é através dele que nos purificamos e tornamos nosso corpo, mente e espírito "puros" . Então nada melhor que aproveitar e desfrutar desse momento. 


Senhora da Magia
Esse banho é consagrado a Hekate, feito com ervas, óleos e essências que criam uma atmosfera e induzem o usuário ao despertar da visão, a viagens astrais, premonições e magia. A combinação de ervas é o que torna esse preparo especial, essa mistura de elementos e energias são perfeita para banhos pré rituais, abertura de oráculos e antes de dormir para que os canais sejam abertos.






Elevação (Sálvia Branca + Palo Santo) 
Esse sal de banho é uma combinação da Sagrada Sálvia Branca com o maravilhoso Palo Santo. A combinação cria uma energia de purificação e elevação, limpando o corpo físico e harmonizando o espiritual. A energia da Sálvia Branca purifica e expulsa as energias negativas e o Palo Santo energiza, revigora e eleva nossas energias. Indicado para os momentos de stress e equilíbrio.





Toque de Afrodite
Composto por ervas, óleos essenciais, flores e óleos essenciais que compõe uma combinação única e deliciosa. Esse banho dedicado a Afrodite ajuda nos novos amores e na cura de feridas amorosas, criando em sua volta uma sensação de alegria e inocência. 








Violeta
Esse banho ajuda na limpeza de energias estagnadas e depressivas, acalma o coração e a mente e coloca a mente em um estado meditativo. Consagrado ao Mestre Saint Germain que com sua força e luz do raio Violeta nos ajuda na iluminação. 






Sangue de Dragão
Composto por ervas, seiva sangue de dragão, óleos e essências esse sal de banho ajuda na limpeza física e espiritual atuando na energia de quem o  usa, transmutando e expulsando as energias nocivas e influências negativas. 







Rainha das Águas
Esse banho ajuda na limpeza  estagnadas e depressivas. Acalma o coração e o espírito, colocando a mente em um estado meditativo. A composição desse banho trás uma sutileza que eleva o estado vibracional para que se conecte com sintonias harmoniosas. Consagrado a Grande Senhora das Águas Iemanjá, que os auxilia na ancoragem de seus atributos e energia dessa Yabá.




Cura da Floresta
Esse banho ajuda na cura das energias estagnadas em nosso corpo, a cura da floresta nos proporciona uma purificação e conexão com o útero da terra e toda a magia que reside em cada raiz, folha, fruto e semente. Perfeito para relaxar, purificar e colocar o corpo e mente em contato com as forças verdes.

Banho Dourado
Esse banho especial é voltado para as energias da prosperidade, riqueza e abundância auxilia no processo financeiro, abertura de caminhos, brilho pessoal e riquezas. Ideal para quando se necessita de um auxílio nos setores ligados a dinheiro e brilho pessoal. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário