ÓLEOS


Os óleos criados pelo Empório Estelar muitas vezes são alquimias pessoais ou canalizadas. Todos eles são testados e criados através de rituais ligados a sua energia. Nem todos os óleos podem ser utilizados no corpo devido alguns elementos que fazem parte de sua composição. São óleos para consagração, velas, banhos e unções. Utilizamos bases adequadas de acordo com cada óleo, elas são bases naturais como: óleo mineral, óleo de semente de uva, óleo de amêndoas doces, óleo de oliva, óleo de cedro entre outros.




Olho de Dragão
Usado para auxiliar no despertar da visão facilitando a abertura dos canais psíquicos. A combinação desse preparo ajuda nas viagens astrais e nos sonhos premonitórios. Use-o antes de leitura de oráculos para intensificar a visão, no terceiro olho para a abertura da visão e sobre as pálpebras antes de dormir para as viagens astrais e sonhos proféticos. Basta aplicar uma gota apenas.





Magia Dourada

Muitas pessoas já me viram por ai com esse vidrinho, principalmente em rituais de prosperidade e pujas. Nesse frasco possui um óleo que vem sendo consagrado em vários ritos e cerimônias, ele foi criando com esse propósito de ser imbuído cada vez mais pela magia da abundancia, prosperidade, sucesso e todos os atributos solares. Dentro dele possuem uma combinação de um delicioso óleo de canela indiana combinado com um maravilhoso óleo de amêndoas doces e cristais, âmbar, raízes, sândalo, entre muitos outros ingredientes que potencializam esse óleo. Essa alquimia faz parte de um acervo pessoal, sempre que vou aos locais acabo deixando um pouquinho dele, então eu resolvi partilhar essa alquimia com vocês.
Estou preparando uma quantidade limitada serão apenas 8 fracos que terão uma parte dessa alquimia em sua composição, e tenho certeza que ele lhe trará muitas vibrações douradas para suas magias, consagrações e rituais.  Aproveite e tenha essa alquimia em seu leque de opções mágicas. 



Óleo Ritual Hekate
Esse óleo criado com a energia da deusa Hekate é ideal para consagrações de itens mágicos, ritos de proteção e banimento.Pode ser usado para criar sigilos e selos em portas,janelas e chão.Composto por várias ervas,raízes e cristais, entre eles a mandrágora, valeriana, artemísia,sangue de dragão, peridoto, obsidiana,turmalina negra entre outras composições.Passe nas velas que forem ser utilizadas em rito com a deusa e também em velas que forem usadas em magias de banimento, exorcismos e quebra de feitiços.



Sálvia Branca
Nas montanhas semi-áridas da Califórnia cresce um tipo especial de sálvia que é altamente reverenciada pelos índios norte-americanos.
Para finalidades espirituais e medicinais, a sálvia branca é uma poderosa erva. A palavra Sálvia vem do latim "salvea" que quer dizer salvação.
A sálvia branca não gosta de lugares frescos, prefere lugares onde o sol e o calor sejam aproximadamente de 50 graus e à noite fique frio. Enquanto outras plantas morrem neste calor intenso, a sálvia branca absorve a energia do sol para criar seus óleos essenciais que mantêm suas folhas vivas.
A sálvia branca é ótima para queimar como incenso. Os índios norte-americanos dizem que a fumaça da sálvia branca é para purificar o corpo, lugares e objetos pessoais. Por esta razão ela é muito sagrada para muitas tribos. Algumas tribos colocam pedaços de sálvia branca na fogueira na convicção de que a planta purifique o próprio fogo. Em algumas cerimônias dos índios Dakota, um galho de sálvia branca é colocado atrás da orelha para que os espíritos possam reconhece-lo.
Desde as épocas antigas, a sálvia branca é associada à purificação, coragem e força.




Mandrágora Officinarum 
Óleo feito com a Mandrágora Officinarum 
Perfeito para ser utilizado em rituais e consagrações
A força da Mandrágora atravessa os séculos envolvendo histórias,  mitos e magias.
Óleo concentrado







Poção do Amor - Óleo Corporal Toque de Eros 
Essa poção é viril e delicada levando a sensualidade do homem aos extremos criando assim uma personalidade envolvente e sedutora. Esse óleo aflora  sua energia de atração e sensualidade,uma combinação de aromas e alquimias que fazem os sentidos se envolverem com cada sensação provocada por sua energia. Alquimia de óleos essenciais, ervas, flores, cristais e óleo mineral.





Poção do Amor - Óleo Corporal - Pérolas de Afrodite 
Essa poção é a sutileza do amor, a delicadeza das águas e o movimento das brisas. A energia que envolve esse preparo é sedutora, delicada, envolvente e sensual criando assim uma combinação que ajuda a despertar a Deusa do amor que existe dentro de cada mulher. Deixe-se levar pelo instinto, intuição e amor, permita-se sentir a força da paixão e  poder da conquista.  

Alquimia de óleos essenciais, ervas, flores, cristais e óleo de amêndoas.







Óleo Ritual dos Dragões
Esse kit contém 4 óleos consagrados aos dragões dos 4 elementos, usados para consagrações, magias e rituais. 
Ventos de Sairys - Óleo do Ar / Chamas de Fafnir - Óleo do Fogo / Raízes de Grael - Óleo da Terra / Águas de Naelyon - Óleo da Água. 





Sangue de Mandrágora
O óleo Sangue de mandrágora é uma alquimia poderosa utilizada para os mais diversos fins. Essa mistura contém raízes daMandragora officinarum e seiva pura da árvore sangue de dragão (Croton lechleri) a união das propriedades cria um óleo poderoso para uso ritualístico. Ambas as plantas são conhecidas por suas propriedades ligadas aos exorcismos e expulsão de energias negativas, também ligadas ao amor e a prosperidade. Indicado para consagrações de utensílios mágicos, consagração corporal, consagração de velas e locais. Dentro do frasco possui 3 turmalinas negras, elas tem a função de proteger e energizar o preparo.  Quando utilizado em espelhos ele potencializa sua força e atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário