PERFUMES



A alquimia dos perfumes do Empório Estelar são todas feitas com base em estudos de perfumaria fina aliada a aromoterapia e alquimia de extratos aromáticos. Usamos matéria prima de altíssima qualidade para que você desfrute de algo de um produto único . Óleos essenciais, essências, resinas e absolutos exclusivos são utilizados para obter o melhor resultado do seu perfume. 



Dama do lago

O perfume Dama do Lago possui uma combinação delicada e mágica. Suas notas dançam entre algas marinhas, rosas, absinto, breu branco, âmbar de madagascar e tulipas negras.
Sua energia auxilia a criar uma atmosfera delicada e cheia de magia, perfeito para mulheres que desejam ver além do véu. 






Ametista (unisex)
Esse perfume trás os maravilhosos atributos desse cristal aliado a uma combinação de aromas sutis e elevados ajudando a nos conectar com a energia do Raio Violeta e  a força do Mestre Saint Germain.
Uma combinação de aromas leves que trabalham no processo de elevação e transmutação de pensamentos e atitudes.
Notas de lavanda francesa, rosas, violetas, amêndoas doces, lírio e algas marinhas.



Águas de Oxum 

Águas doces, fluídas como as emoções e ricas como as cachoeiras...O perfume Águas de Oxum concebido e consagrado com as benção de Oxum. Esse perfume traz uma energia dourada, sensual e mágica, pois seu aroma envolvente resultado de uma combinação de Rosas, Lírio Branco e Tuberosa criam uma alquimia especial trazendo o brilho, abundância, amor, sensualidade, magia, encantamento e prosperidade.
Deixe-se levar pelas águas de Oxum e conheça toda a magia da senhora das cachoeiras. 




Nômade (unisex)
Perfume inspirado no calor do deserto, no mistério do oriente e na sensualidade das areias. Uma combinação de notas amadeiradas, quentes e apimentadas que juntas criam para o perfume um buquê sensual e misterioso.
Notas de madeiras nobres, nardo, amêndoas doces, pimenta indiana, sândalo vermelho, gengibre e flor de lótus criam uma harmonia perfeita para a sintonia com os mistérios do oriente.
Essa combinação cria um perfume que trabalha a sensualidade, a vitalidade e a busca por novos caminhos e sonhos. 






Amor Perfeito

 Uma combinação de frutas, flores e raízes que resultaram em um aroma único e envolvente. Esse perfume é consagrado as Deusas do Amor, sua energia cria uma atmosfera envolvente e sedutora, suas notas de fundo deixam um ar sensual e afrodisíaco em volta de quem o usa.








Brisa das Ninfas 
É um perfume com notas de Âmbar, Flores e Algas seu aroma é doce e envolvente seguido de um suave frescor. Esse perfume é consagrado as Ninfas das águas e suas virtudes são a autoconfiança, segurança, emoção,sedução e envolvimento. Ele atua diretamente no emocional ajudando as emoções fluírem 






Herba Veneris (unisex)
Verbena é o doce aroma da magia e do encanto. Esse perfume criado com extratos e óleos de verbena proporciona uma sensação de relaxamento e introspecção.

Consagrado para proteção, magia e paixão, sua fragrância cria uma atmosfera de mistério e sensualidade. 

Quando usado na lua cheia ajuda nos processos mágicos de visualização, encantaria e adivinhação.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário