SABÕES



Os sabões ritualísticos do Empório Estelar são feitos com glicerina vegetal, ervas, óleos essenciais, essências e extratos de ervas como antigamente. Eles são uma forma prática de tornar seu banho mágico mais especial ainda, quando tocamos a pele com um sabão mágico somo invadidos por uma onde de energia e força, ajudando na purificação física e espiritual. Nem sempre temos tempo de fazer um ritual elaborado para um banho mágico, mas é ai que o sabão se torna uma peça importante, mesmo que você não tenha tempo de fazer um ritual, use os poucos minutos do chuveiro e transforme esse momento em algo mágico e especial. 



Ouro de Oxum
Esse sabonete trás os atributos dessa maravilhosa Orixá, criado com as energias do ouro, prosperidade, sensualidade e magia de Oxum. Indicado para aqueles que queiram despertar tais atributos e ancorar a energia da Senhora do Ouro e das águas doces. Um deliciosa combinação de Lírio Branco, Tuberosa e Rosas e folhas de ouro.






Mandrake Root 
Esse sabão é feito com as raízes trituradas da Mandragora Officinarum. Esse sabão trás as propriedades dessa planta poderosa, excelente para uso ritualístico, limpeza energética, descarrego, visões, viagens astrais e atração. 


Sálvia Branca
Esse sabão é feito com a poderosa e sagrada sálvia branca, seu poder purificador e protetor proporciona uma limpeza intensa e potente no campo físico e energético. Pode ser usado diariamente para se purificar das energias acumuladas durante o dia.




Sol Radiante
Esse sabão é feito essências e óleos, essências de canela, baunilha e calêndula uma combinação poderosa e deliciosa. Esse sabão ajuda na energia da prosperidade, brilho pessoal, simpatia,ganhos e fama. 






Sangue de Dragão
Esse sabão é feito com a seiva da árvore sangue de dragão. Ele é um excelente amigo nas horas dos banhos mágicos. Seu uso auxilia na expulsão de energias nocivas e estagnadas, desintoxicando o usuário das influências negativas. Use-o quando se sentir atacado por energias baixas, ou antes dos rituais e trabalhos mágicos.






Absinto
Esse sabão é feito com ervas e óleos que proporcionam uma sensação de liberdade magnetismo. Esse sabão recebe as propriedades das erva tais como: Visões, afrodisíaco, proteção,magnetismo e magia.  





7 Ervas
Esse sabão é feito com extratos de ervas e óleos essenciais. A combinação das sete ervas que auxiliam no descarrego e limpeza do corpo energético. Ideal para os dias de cansaço e esgotamento energético e físico.

Luz do Oriente 
Esse sabão é feito com a combinação de óleos essenciais de sândalo e patchouly, essa sagrada combinação torna esse sabão uma verdadeira dádiva de purificação e elevação. Um aroma delicioso que cria uma atmosfera de luz e contemplação.  

Lua Negra
Esse sabão é feito com uma combinação alquímica de argila negra e enxofre, essa combinação proporciona proteção e purificação energética em alta intensidade. O sabonete lua negra é ideal para ser utilizado antes de rituais ou quando sentir a necessidade de uma purificação profunda. O enxofre ajuda a afastar energias nocivas derivadas de ataques energéticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário