PÓS


 Os pós são perfeitos aliados para práticas ritualísticas, eles nos ajudam em momentos de necessidade e são pura praticidade.  Os pós do Empório Estelar são feitos dentro de rituais e consagrações que confere para eles uma energia e poder especial. Muitas matérias primas são utilizadas em suas criações e sempre estamos testando e criando pós para diversos fins. 


Pó Sangue de Dragão 
Pó Sangue de Dragão - Usado para remover obstáculos e e criar escudos de proteção. Feito com a seiva e resina da árvore sangue de dragão, o que confere a energia e propriedades mágicas dessa árvore. Use para consagrar e purificar ambientes, pode ser usado em velas, basta untar a vela com algum óleo e salpicar o pó sobre o óleo. 






Pó Dourado 
 Usado para atrais as energias de prosperidade, abertura de caminhos, ganhos, riqueza e clientela. Assopre na entrada do estabelecimento, dentro da carteira, caixas, cofres e onde desejar que a energia seja movimentada.





Pó de Banimento Hekate
Esse pó criado e consagrado a energia de Hekate ele auxilia no banimento de energias negativas e pessoas que venham trazer más influências. Assopre na entrada e nos fundos de sua casa para banir toda energia estagnada. Para utilizar nas velas unte elas antes com o óleo desejado e depois salpique o pó sobre a vela.Use também o pó no meio de papéis com pedidos de limpeza e banimento e depois queime-os.




Pó de Banimento 
Esse pó é indicado para exorcismos e banimento de energias indesejáveis. A alquimia de seus elementos criam energia linear que vai banindo tudo aquilo que não lhe faz bem. Enxofre, mandrágora, sangue de dragão, argila negra são alguns dos elementos que fazem parte desse poderoso pó. Use também em velas, em papéis que serão queimados e também fazendo uma pequena linha na porta de entrada.



Pó das Fadas
Esse delicado e poderoso pó foi criado através da energia das fadas, uma deliciosa e delicada mescla de ervas, flores e frutos tornam esse pó perfeito para ser utilizado em em momentos de celebração com esse povo, fazendo círculos com frutas dentro nos jardins e para salpicar nas velas.

2 comentários: