POÇÕES


As poções do Empório Estelar são preparadas dentro dos padrões ritualísticos e sempre consagradas com o auxilio dos nossos amigos Dragões e deidades correspondentes.  Temos dois tipos de poções, as de uso interno que se pode ingerir e as de uso externo que não devem ser ingeridas.



As poções de uso interno devem seguir as instruções que seguem junto no rotulo, as demais e seus usos estão descritas abaixo.



As poções de 200 ml podem ser usadas em até 4 vezes, usando apenas 50 ml por vez. Lembrando que nossas poções podem ser aplicadas de diversas formas, como banho diluindo 50 ml em 1 litro de água morna e banhar-se dos pescoço para baixo. Como aromatizador de ambientes borrifando o preparo no local desejado e também pode ser usado na limpeza física do local, usando um pouco da poção diluída em água. 



Mandrake Root Potion
Poção feita raízes trituradas da Mandragora Officinarum. Essa poção é um extrato concentrado da raiz, devendo ser usada em pouca quantidade. Sua energia trás as propriedades dessa planta poderosa, excelente para uso ritualístico, limpeza energética, descarrego, visões, viagens astrais e atração. Indicamos usá-la em todas as luas cheias como banho* para que os dons e energias se manifestem de forma mais clara e compreensiva.





Sangue de Dragão
Essa poção é feita com a seiva da árvore sangue de dragão. Uma poção extremamente forte que deve ser usada para descarrego, exorcismos e banimentos de energias pesadas e nocivas. Ela pode ser borrifada no ambiente ou diluída em água para o banho. Sua força ajuda na quebra de energias que possam estar  se solidificando em seu campo energético, assim ajudando a restabelecer o equilíbrio físico e espiritual. 






Ouro de Gaia
A poção Ouro de Gaia é direcionada para a prosperidade, abundância, dinheiro, brilho pessoal e aumento de fluxo de energia financeira. Essa poção pode ser usada de diversas formas: Como banho se dilui 5oml em 1L de água e banhe-se do pescoço para baixo. Para harmonização de um local diluir 25ml em 2L de água e passar por todo ambiente quanto à limpeza estiver sendo efetuada visualize uma camada dourada cobrindo o chão do local. Também pode ser usada como spray no local onde desejar que essa energia se manifeste




Poção Jericó 
A rosa de jericó é conhecida pelo seu poder de renascer, de trazer toda a vida e seus mistérios. Muitos utilizam a rosa de jericó para magias de prosperidade, proteção, amor, riqueza entre outros usos. Essa poção é feita  puramente com o extrato da rosa de jericó e óleo essencial de verbena e lima da pérsia para dar o toque aromático. Consagrada para realização de desejos, sucesso e riqueza essa poção atua diretamente na energia da pessoa ou do ambiente. Por ser uma poção concentrada ela deve ser usada em pouca quantidade para banhos, lavagem de chão e consagrações em geral, para os banhos use a medida de duas tampinhas para 1 litro de água.  Indicada para magias que visam abrir os caminhos, prosperidade, ganhos e também para fortalecer sonhos e objetivos. 


Solarium 
Essa poção trás toda a força e vitalidade do sol.Borrife ela em volta do corpo e no local que desejar.Ela ativa a energia, disposição, vitalidade , força,alegria, brilho e os atributos solares. 


Escudo de Gaia 
A poção Escudo de Gaia é direcionada para a proteção e afastamento de energias negativas. Ela ajuda a criar um escudo energético não campo áurico, mantendo assim as energias nocivas afastadas. Renovação, confiança e conexão são alguns dos atributos dessa poção. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário