CURSOS





Os perfumes fazem parte da nossa vida desde quando nascemos onde somos expostos a aromas que nos envolvem e nos encantam, essa magia dos aromas e dos perfumes desperta algo oculto no intimo de nosso ser, algo que nos leva para o passado, que se firma no presente e constrói um futuro. A alquimia mágica que envolve cada perfume tem o poder de encantar, envolver, seduzir, elevar a consciência em níveis de profunda contemplação ativando assim seu poder e energia até em então desconhecidos. Os perfumes são utilizados na magia para os mais diversos fins, pois seu leque de opções de usos e possibilidades se tornam infinitos. Nesse workshop você irá mergulhar no universo dos aromas, combinações e magia dos perfumes entendendo sua composição e criação alquímica. Coloque o véu sobre os olhos e sinta o aroma dessa magia milenar que está diante de você.



Nesse workshop será abordado:
A origem dos perfumes / Os Perfumes na magia / Encantaria / Perfumes naturais / Feitiços, encantamentos e alteração do estado da consciência através dos perfumes / Perfume para sedução, prosperidade, magnetismo e uso ritual / Perfumes lunares e solares / Perfume para a casa / O perfume dos sonhos.

Aula via Skype = Duração 2 horas
Presencial = Consultar Vagas 
Investimento =  Consultar



A MAGIA DOS PANTÁCULOS 


Venha mergulhar o universo mágico dos selos, pantáculos e sigilos em uma aula onde iremos aprender como são utilizadas essas chaves nos mais diversos tipos de magia, além de descobrir toda magia que envolve as diversas escritas sagradas e como utilizá-las na criação de pantáculos, selos e sigilos. 


Nesse curso entenderemos o poder da magia gráfica e como podemos inserir ela em nossas vidas. 


Os temas abordados serão:
Pantáculos, Selos e Sigilos Planetários. 
Pantáculos para prosperidade, amor, vidência, proteção, riqueza, defesa entre outros.
Criação, consagração e ativação de pantáculos, selos e sigilos.
Criação do pantáculos pessoal 

Incluso apostila com diversos pantáculos em alta resolução para serem utilizados em seus processos mágicos. 


Aula via Skype = Duração 2 horas
Presencial = Consultar Vagas 
Investimento =  Consultar


ENCANTARIA PARA O LAR 

Você já notou o quanto seu lar é poderoso e quanta magia nele reside. 
Nossas casas são locais extremamente poderosos, mas nem sempre sabemos aproveitar desse potencial mágico. Nesse workshop iremos entender todo o processo para transformar o seu lar em um local de poder e conexão pessoal. 

Através de encantamentos, rituais, purificações e muito mais poderemos mergulhar em um lar repleto de prosperidade, abundância, saúde, proteção, amor e harmonia.
Venha nessa jornada e vamos juntos transformar o seu local de poder. 

Os temas abordados nesse workshop são:
O lar onde reside toda a magia | centros de energia | cozinhas, quartos, banheiros, salas e jardins | o altar o coração da magia do lar | guardiões elementais | defesa e proteção | magias, encantamentos e rituais | guirlandas, espelhos, vassouras e purificação | quando uma casa se torna um lar.

Aula via Skype = Duração 2 horas

Presencial = Consultar Vagas 
Investimento =  Consultar

ENCANTARIA DAS ERVAS

Nesse curso vamos conhecer o uso prático das ervas e como elas atuam em nossas vidas. Entendendo seus princípios medicinais, energéticos e mágicos você poderá desfrutar de incríveis forças da natureza. Utilizamos todos os dias as ervas das mais diversas formas, direta ou indiretamente e através desses usos tornamos nossas vidas verdadeiras dádivas. Nesse curso você irá entender seus diversos usos tais como banhos, benzimentos, rituais, magias entre muitos outros usos.

Nesse curso iremos conhecer:
Os princípios energéticos do reino vegetal
Os espíritos guardiões do reino vegetal
Magias com ervas para diversos fins
Plantio, colheita, secagem e armazenamento
Tinturas de ervas / Sachês
aromáticos / Guirlandas de ervas
Mandalas verdes - o poder da magia das ervas
Benzimentos e Encantos 


Aula via Skype = Duração 2 horas

Presencial = Consultar Vagas 
Investimento =  Consultar

MAGIA DOS CRISTAIS 

Nesse curso vamos entender toda a magia que envolve o reino mineral. Tendo os cristais como aliados nas encantarias podemos expandir um leque de inimagináveis possibilidades que podem ser trabalhadas. A encantaria com cristais busca trazer uma forma de magia bem prática e intensa. Entenderemos todo o processo que envolve a encantaria com os cristais e suas respectivas utilidades. Esses maravilhosos cristais irão nos auxiliar nas mais diversas encantarias, utilizando sua magia, simetria, forma, cor, propriedades entre muitos outros atributos.

Nesse módulo os temas abordados serão:

Programação e desprogramação / Armazenamento de energias / Encantaria com cristais / Mandalas de cristal / Magias para: prosperidade, amor, saúde, proteção / Purificação e Ativação / Cadeia de Cristal / Cristais como guardiões e muito mais.


Aula via Skype = Duração 2 horas



Presencial = Consultar Vagas 
Investimento =  Consultar

MAGIA E ENCANTARIA DOS ESPELHOS 

Nesse módulo vamos aprofundar nos mistérios dos espelhos, ir além e mergulhar nessa antiga magia. Vamos entender como purificar, consagrar, despertar e programar o espelho, além de compreender todo ritual que existe por traz da criação de um espelho mágico. Um espelho vai muito além do que um objeto decorativo, ele abre portais, auxilia em magias, funciona como prisões, vislumbra o passado, presente e futuro, auxilia no despertar da visão, criar magias e encantamentos e desfazer feitiços e maldições.

Nesse módulo os temas abordados serão:
Espelhos - Mitologia e História
Espelhos antigos
Espelhos negros
Purificação e programação
Uso dos espelhos na magia, em casa e uso pessoal
Encantaria e Magias
Maldições e espelhos quebrados
E muito mais. 

Aula via Skype = Duração 2 horas

Presencial = Consultar Vagas 
Investimento =  Consultar


Um comentário:

  1. Boa tarde acabei de conhecer o seu site, E fiquei muito interessado, Em aprender a consagrar pantaculos, Tenho muito interesse em fazer o curso mas principalmente presencial...Vou deixar um e-mail pra contato se for possível mais informações, fico agradecido... carlosmarcelo0512@gmail.com

    ResponderExcluir